
In love, O apresentador e repórter Fábio Ramalho e o namorado TikToker João Paulo dos Santos, juntos, se cuidam no Rio de Janeiro.

Dra. Marcelle Menezes, Fábio Ramalho e Dr Luiz Mendonça
O casal, que tem uma rotina acelerada que inclui muitas viagens, pelo Brasil e pelo mundo, o trabalho de ambos, os cuidados com a mãe de Fábio, a rotina de uma emissora de tv, os cuidados com o cãozinho de estimação e as tarefas árduas de um tiktoker, teve um ano de 2022 áureo. Pode-se dizer que para o casal Fábio Ramalho e João Paulo dos Santos, 2022 foi ano de muitas realizações e conquistas.
Com o romance e a vida profissional a pleno vapor, chegou a hora, de encontrar um espaço na agenda para cuidar da saúde de ambos.

Dra Marcelle Menezes, CEO do Marr Centro de Estética
O casal está indo junto ao Marr Centro de Estética no Rio de Janeiro, e ambos estão sob os cuidados do Dr Luiz Mendonça, endocrinologista, especialista na medicina ortomolecular que também é “Mago”, escritor e criador da Dieta do Amor. E como ele mesmo diz, “o tratamento é feito de dentro para fora”.

Dr. Luiz Mendonça
O casal foi em busca de tratamento preventivo ou seja o acompanhamento médico preventivo com um ortomolecular tem por objetivo reduzir a quantidade de radicais livres, moléculas instáveis produzidas pelo próprio organismo, e evitar que o corpo esteja constantemente em processo de inflamação.
O tratamento realizado de forma contínua ajuda a inibir o aparecimento de várias doenças, entre elas, o câncer, a diabetes, a artrite, catarata, retarda o envelhecimento das células e para os que desejam também pode ser usado para hipertrofiar, emagrecer ou engordar.
(Fotos de Divulgação/ZappNews)
Contatos: Instagram: @marrestetica @drluizmendonça
Assessoria de Imprensa do Marr Centro de Estética e Dr Luiz Mendonça: Agência Zapp News by Graça Paes
Contato: (21) 9 9646-6636
E-mail: agenciazappnews@gmail.com