Depois de passar três meses confinada em A Fazenda 14, da Record TV, a campeã Bárbara Borges ao lado do ator Iran Malfitano decidiram celebrar o amor com um final de semana romântico no LSH hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
A nova milionária do pedaço que levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão em dezembro de 2022, escolheu ao lado do amado uma suíte com piscina privativa de frente mar, com tudo a que os tinham direito no Hotel cinco estrelas.
Após a vitória em “A Fazenda” Bárbara relatou que vai usar o dinheiro para cuidar dos filhos e financiar os estudos deles. A atriz está longe da carreira artística desde que atuou em ‘Jesus’, na Record Tv, em 2018. E, também afirmou que pretende voltar a atuar.
O ator Iran Malfitano é só “felicidade”. “Estou realizado com a Babi, com o desfecho de ‘A Fazenda’, com o carinho que o público está demonstrando por nós dois”. E mais: “Que em 2023, a felicidade possa estar presente na vida de todo mundo, porque é muito bom estar feliz”, afirmou.
O casal foi recebido no hotel pela gerente comercial Mariana Gramático e pelo assessor de imprensa do local, Liberado Júnior.
Fotos: Max Spacoski