Dois alunos do CEL se destacaram na Tubarão de Matemática, uma das principais olimpíadas dessa disciplina em todo o país. Enquanto Miguel Peixe, de 14 anos, ficou com a medalha de bronze, Lucas Tavares, de 12, ganhou a menção honrosa.
– A prova foi muito extensa, fiquei bastante cansado. Mas, também, fiquei bastante contente porque uma das minhas questões foi escolhida como a de melhor resolução da questão 4 do meu nível – festejou Miguel.
– O Lucas está no CEL desde 2019 e sempre se sentiu muito em casa, extremamente acolhido e valorizado pela escola – agradece Jerônimo Tavares, pai do aluno.
Além da menção honrosa na Tubarão, Lucas coleciona o bronze na OMERJ e ouro na Canguru de 2022. No CEL, o aluno já ganhou o ouro em olimpíadas como CelPort, CelHist e CelMat.
Claudia, mãe de Miguel, também é só elogios ao CEL:
– Acho muito importante o papel do colégio em relação à formação do caráter, pois com as aulas de CEL e com seus 7 Valores, reforça tudo que pregamos em casa com ele! E em relação à parte acadêmica, o colégio oferece uma educação de altíssima qualidade – destaca.