Encontro anual aberto a profissionais de educação apresenta a proposta da instituição de ensino, compartilha experiências e abre oportunidades de carreira no grupo internacional

A Escola Eleva realiza o Evento Virtual de Recrutamento de Professores neste mês de setembro. O encontro é etapa estratégica do processo de seleção de novos professores da rede de ensino bilingue e em tempo integral, conectando professores e lideranças acadêmicas da instituição com profissionais de educação, para apresentar sua proposta pedagógica, compartilhar experiências e abrir oportunidades de carreira na rede internacional integrada à Inspired Education. O evento é anual e teve as inscrições prorrogadas para sua terceira edição até o dia 17 de setembro.
“O Evento Virtual de Recrutamento de Professores é um espaço de troca que permite a profissionais que queiram integrar a Escola Eleva ampliar sua visão sobre a carreira, compartilhar sua experiência e conhecer melhor sobre como poderá atuar. Para nós, também é uma forma de reconhecer a experiência e o potencial de cada profissional e identificar talentos que possam contribuir com nossas escolas”, afirma Ilana Kauffmann, diretora de RH da Escola Eleva.
Para participar, os interessados devem fazer a inscrição e enviar o currículo. A partir da análise dos perfis de acordo com as posições disponíveis, os candidatos selecionados recebem o convite para o encontro virtual de recrutamento, que acontece no dia 19, e seguem para entrevistas posteriores. Os participantes podem ser contratados ou permanecer no banco de talentos da Inspired Education para futuras oportunidades.
Mais de 1.500 profissionais já participaram dos encontros e neste ano serão abertas cerca de 40 vagas para professores nas escolas de Botafogo, Urca e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na Escola Eleva de São Paulo e em Brasília. Entre os benefícios oferecidos estão planos de saúde e odontológico, oportunidades de carreira, mobilidade dentro do grupo, contato com educadores de diferentes países e possibilidade de desenvolvimento dentro de uma organização internacional.
Os profissionais que ingressam na Escola Eleva encontram um ambiente voltado à formação continuada. Semanalmente, professores e auxiliares participam do Professional Development, programa que reúne educadores, especialistas convidados e integrantes de outras escolas da Inspired Education para discutir casos reais de sala de aula e compartilhar práticas pedagógicas.

Evento Virtual de Recrutamento de Professores | Escola Eleva | Inspired Education
Quando: 19 de setembro de 2026
Inscrições: Até 17 de setembro de 2026
Como participar: inscrições e envio de currículo pelo formulário https://lnkd.in/dSMGJ-CT.
Após a análise curricular, os profissionais selecionados recebem o convite para participar do evento virtual.