COLUNAS

Home > COLUNAS > Festival Atemporal da Banda Calcinha Preta encantou Aracaju em 4 horas e teve apresentações de Pablo e Raça Negra

Festival Atemporal da Banda Calcinha Preta encantou Aracaju em 4 horas e teve apresentações de Pablo e Raça Negra

A capital de Sergipe serviu de cenário para a estreia de “Atemporal”, festival apresentado pela banda Calcinha Preta, no dia (16/3).  O evento teve 4 horas de duração. O espetáculo cativou mais de 10 mil pessoas, e marcou a primeira edição de um projeto que promete percorrer outras capitais do Brasil.

O público presente foi agraciado com performances dos talentosos integrantes da Banda Calcinha Preta, além das participações especiais de Marlus, Berg e Neto, que abrilhantaram ainda mais o evento. Os sucessos atemporais da banda levaram os espectadores à loucura, entre eles “Hoje a noite”, “Agora estou sofrendo”, “Você não vale nada” e “Por Amor”.

Além da apresentação principal, o Festival Atemporal contou com shows igualmente emocionantes de outros grandes nomes da música, como Pablo e Raça Negra.

Com uma noite repleta de momentos ilustres e emocionantes, o Festival Atemporal da Banda Calcinha Preta já se destaca como um evento imperdível para os amantes da boa música.