DESTAQUE DA INTERNET

Home > DESTAQUE DA INTERNET > RioSolidario e Restaurante Bahl…

RioSolidario e Restaurante Bahl promovem jantar beneficente em prol da Abrapac e do Outubro Rosa

Uma noite de solidariedade em prol do Outubro Rosa e da Abrapac – Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer foi realizada em parceria com o RioSolidario e o restaurante Bahl, em Ipanema, na noite de segunda-feira, dia (25/10), com um menu exclusivo pela causa social.

Jantar Solidário reforçou a importância da conscientização da prevenção e dos cuidados para com o câncer de mama e sobre a união pelo próximo. “O RioSolidario tem como missão impulsionar vidas. Quando a vontade de realizar é grande e as parcerias fortalecidas, tudo é possível. Estamos cada vez mais unidos dialogando e mobilizando a solidariedade com projetos sociais para cuidarmos de quem precisa”, declarou a presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.

O valor arrecadado foi revertido para a Abrapac. Para Leda Mazzoni, presidente da Associação é maravilhoso contar com cada ajuda, pois o pouco para alguns é muito para quem precisa. “Conseguir reunir pessoas que se preocupam conosco é muito bom. Com a pandemia perdemos 30% dos nossos associados e estamos precisando de apoio para seguirmos fortalecendo a autoestima de mulheres em tratamento de câncer”, declarou.

O encontro beneficente reuniu convidados e personalidades, entre eles, o governador do estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, a primeira dama Analine Castro,  a presidente do Rio Solidário Heloísa Aguiar, Leda Mazzoni, presidente da Abrapac, o ex-lutador de MMA Rogerio Minotouro e o cantor D´Black. O empresário João Diniz, dono do restaurante Bahl, que falou sobre a importância da participação do setor gastronômico em iniciativas sociais. “Como liderança no segmento me sinto na obrigação de abrir as portas das minhas empresas para projetos beneficentes como o Outubro Rosa da Abrapac, que já sou padrinho há dois anos. É uma honra somar com o RioSolidario”.

Fotos de Rogério Santana  – Rio Solidário

@riosolidario

www.riosolidario.org