EM PAUTA

Home > EM PAUTA > Mauricio de Sousa Produções e Novabrink lançam coleção de bonecos da Turma do Chico Bento

Mauricio de Sousa Produções e Novabrink lançam coleção de bonecos da Turma do Chico Bento

Os bonecos dos personagens Chico Bento e Rosinha chegam às lojas de todo o país para completar a coleção “Iti Malia”

Os bonecos Chico Bento e Rosinha, lançamento da Mauricio de Sousa Produções em parceria com a Novabrink, chegam diretamente da Vila Abobrinha para acompanhar toda a família em novas aventuras. Conhecidos pelos fãs por sua alegria e autenticidade, Chico Bento e Rosinha, passam a fazer parte da coleção Iti Malia. Com seus traços característicos e roupas coloridas, os bonecos são produzidos em vinil e terão 26 cm de altura.

Chico Bento e Rosinha são os dois caipirinhas mais queridos do Brasil, trazendo em seu universo aspectos da infância brasileira no campo, com suas brincadeiras, causos folclóricos e outras tradições, mas também com sua contemporaneidade. Chico é embaixador da proteção das nascentes do Pantanal, desde 2014, e embaixador oficial do WWF-Brasil.

Os bonecos da coleção Iti Malia dos personagens criados por Mauricio de Sousa são destinados a crianças acima de três anos e estão à venda em todo território nacional, nas principais lojas do varejo e online, por meio de marketplaces.

 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.