PRINCIPAL

Home > PRINCIPAL > Avenida Borges de Medeiros terá interdição, a partir de domingo, dia (31/07), na altura do Parque dos Patins

Avenida Borges de Medeiros terá interdição, a partir de domingo, dia (31/07), na altura do Parque dos Patins

A partir das 22h de domingo (31/7), a Avenida Borges de Medeiros, sentido Túnel Rebouças, na altura do Parque dos Patins, será totalmente interditada para obras.

A Avenida Borges de Medeiros é uma importante via da Zona Sul da cidade e um dos principais acessos ao Túnel Rebouças e ao Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, com um volume diário médio de 55 mil veículos, quando considerado os dois sentidos de circulação.

Para reduzir os impactos da intervenção, o estacionamento do Parque dos Patins sofreu vários ajustes, e novas passagens e acessos foram construídos para viabilizar uma rota de desvio durante a execução da obra na via.

Apesar da alternativa criada, recomenda-se a utilização da Avenida Epitácio Pessoa como rota alternativa.

A previsão para o término da obra neste trecho é de 3 meses.

A area contará com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e apoiadores, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante a intervenção. Além disso, forte sinalização será implantada na região para orientar e alertar os motoristas sobre as modificações no percurso.