A cidade do Rock terá mais de 750 atrações
Na quarta-feira, dia 4 de setembro, a organização do Rock in Rio reuniu a imprensa e influenciadores para um tour com direito a por do sol, visita guiada pela cidade do Rock, passeio de roda gigante, happy hour e pratos preparados pela chef Heaven Delhaye.
A edição de 40 anos do Festival conta com mais de 85 marcas parcerias e mais de 40 estandes que vão proporcionar mais de 130 ativações para os fãs. O público vai poder participar de diversas experiências interativas e imersivas, além de receber brindes e produtos exclusivos dos parceiros.
Durante os sete dias de festival, os fãs também terão à disposição diversas opções gastronômicas, incluindo alternativas para veganos e vegetarianos, com mais de 860 pontos de alimentação e bebida espalhados pelo gramado, além de mais de 175 bebedouros com água portável – vale lembrar que será permitida a entrada no festival com garrafas plásticas de até 500ml contendo água. Desde fast-food até pratos elaborados, como os oferecidos pelos empreendedores do Sebrae Rio no Espaço Favela, as criações da Chef Heaven Delhaye no Gourmet Square, e as delícias do PUB e boteco no Global Village, cada detalhe foi pensado para garantir uma experiência inesquecível.
Em breve, a localização e o detalhamento de todos esses espaços estarão disponíveis no aplicativo oficial do Rock in Rio. Pela plataforma, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, já é possível conferir os horários das apresentações de cada palco, além de saber mais sobre os brinquedos e experiências do festival.
Uma outra função permite que o público organize um cronograma de shows e, por meio de uma contagem regressiva para cada atração e ativando as notificações do app, os fãs não perderão nem um minuto dos shows programados em suas agendas. Também será por meio do aplicativo que o agendamento dos brinquedos será feito de forma inovadora, que usará a geolocalização do usuário para liberar os horários de agendamento de brinquedos quando o fã estiver dentro da Cidade do Rock, sem necessidade de ficar em fila para garantir seu lugar. Outra funcionalidade inédita vai adiantar ainda mais a vida dos fãs.
Quem for ao Rock in Rio 2024 também poderá se antecipar e escolher o que comer e beber antes mesmo de chegar ao local, melhorando ainda mais a sua experiência gastronômica. Serão 29 opções, entre combos e produtos individuais, da Heineken®, Coca-Cola, Red Bull, Schweppes Mixed e Bob’s.
FOTOS WALLACE BARBOSA/ZAPP NEWS