Autor best-seller com mais de 6,9 milhões de exemplares vendidos, o sacerdote apresenta seu vigésimo oitavo título pela Editora Petra destacando a força espiritual de Maria, a Mãe de Deus
Nesta sexta-feira (21/03), o Rio de Janeiro recebe Padre Reginaldo Manzotti para o lançamento de seu novo livro, Maria, Mais Forte que o Mal. O evento acontece às 18h30, na CCSP Cardeal Orani Tempesta, em Irajá, e contará com um Momento de Espiritualidade. Autor best-seller com mais de 6,9 milhões de exemplares vendidos, o sacerdote apresenta seu vigésimo oitavo título pela Editora Petra, destacando a força espiritual de Maria, a Mãe de Deus.
Celebrando 30 anos de sacerdócio em 2025, Padre Reginaldo Manzotti propõe em sua nova obra uma reflexão sobre Maria como fonte de proteção e força espiritual, ressaltando seu papel nos planos divinos e na luta contra o mal. A participação no evento será exclusiva para quem adquirir o livro em uma das lojas da Livraria Leitura participantes: Shopping Tijuca, Rua do Ouvidor (Centro), Bangu Shopping, New York City Center, Park Shopping, Campo Grande, Nova América, Grande Rio, Rio Sul, Américas Shopping e Via Parque.
Inspirado por sua profunda devoção à Mãe de Deus, o sacerdote mergulha em diversos aspectos da vida e da espiritualidade de Maria, além de trazer 30 importantes orações marianas para que os leitores vivam melhor sua relação diária com a Virgem.
“Maria é um exemplo vivo de amor, força e proteção Divina. Neste livro, convido a todos a descobrirem como sua presença em nossas vidas pode transformar desafios em oportunidades de fé e nos fortalecer diante do mal. Nossa maior intercessora junto a Deus nos oferece uma conexão que todos podem e devem experimentar”, afirma o Padre Reginaldo Manzotti.
Maria, mais forte que o mal também foi pensado para ser um conteúdo multiplataformas, capaz de
acompanhar o leitor em diversos momentos da rotina. Por meio de QR Codes impressos ao longo de
suas páginas, é possível assistir a vídeos do sacerdote e rezar com ele.
Na tradição cristã, Maria é representada como “bela como a lua, brilhante como o sol e temível como um exército em ordem de batalha” — uma representação de seu papel vencedor. A obra busca retratar essa força, apresentando-a como um guia para a renovação da fé e o enfrentamento das adversidades.
O lançamento estará disponível em duas versões: a edição tradicional, com capa brochura e miolo em preto e branco, e uma edição premium, com capa dura e miolo colorido, exclusiva para a Produtos que Evangelizam. Ambas as versões são lindamente ilustradas com imagens de Nossa Senhora.
Maria, mais forte que o mal é mais do que uma obra literária, é um convite para aprofundar a espiritualidade e buscar proteção sob o manto daquela que inspira milhões de fiéis ao redor do mundo.
Maria, mais forte que o mal, De Padre Reginaldo Manzotti, 176 páginas, R$ 39,90, Editora Petra
Sobre Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti se reinventa e inova a cada dia em prol da evangelização. Conhecido por arrastar multidões, Padre Reginaldo Manzotti também confirma sua magnitude no digital. Recentemente, o sacerdote passou a marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial no Youtube (https://www.youtube.com/padremanzotti).
Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 15 CD´s e 5 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Entre as parcerias, o sacerdote já gravou com grandes nomes, como: Alok, Thiaguinho, Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Fafá de Belém, Gustavo Mioto, entre outros.
Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.www.padrereginaldomanzotti.org.br
Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti
Twitter: twitter.com/padremanzotti
Instagram: @padremanzotti
TikTok: @Pe.manzotti
Youtube: youtube.com/PadreManzotti