
A plataforma Airbnb já opera em mais de 100 mil cidades pelo mundo, e desde seu lançamento, ela já foi utilizada por mais de 4 milhões de usuários que anunciaram suas propriedades que já serviram como acomodação para mais de 1 bilhão de pessoas até 2022. O app tornou-se um meio muito utilizado por viajantes, além de ter o preço mais acessível, o que chama a atenção é a facilidade na busca por um lugar ideal, a disponibilidade de acomodações mobiliadas em diversos lugares e a praticidade em firmar o compromisso de aluguel direto com o proprietário.
Se você tivesse uma casa à disposição, anunciaria para reserva no Airbnb? Se a resposta for sim, é necessário ter em mente como conquistar locadores. Para isso, você precisa se preocupar com a visibilidade do seu negócio. E, é aí que entra a expertise de Siluandra Scheffer ou como hoje é conhecida a Silu Miami que vem realizando, nos EUA e no Brasil, mentoria para quem buscar empreender nesta área, que ela empreende e domina, e também ministra palestras para quem busca trabalhar nesta área e deseja alçar voos neste nicho de mercado.

SILUANDRA SCHEFFER
Siluandra Scheffer, além de empresária e palestrante, é a autora do best seller “Diário de um ex-gordinha”, (que bombou no Brasil e no mundo). Sua vida e marcada por superações, e entre estas, ela se reinventou, após um câncer agressivo e se tornou referência na gestão de carreiras quando o assunto é trabalhar com marketplace de aluguel (Airbnb).
PARTICIPAÇÃO EM PODCAST
Silu Miami fala sobre como iniciar no Airbnb
https://www.youtube.com/watch?v=jAqQXQ_XIuQ
CONTATOS
SITE – https://www.silumiami.com/
INSTAGRAM – https://www.instagram.com/silumiami/
FACEBOOK – https://www.facebook.com/diariodeumaexgordinha
Matérias e entrevistas: Assessoria de Imprensa: Graça Paes, Agência Zapp News – (21) 9 9646-6636
E-mail: agenciazappnews@gmail.com