COLUNAS

Home > COLUNAS > G.R.E.S Império Ricardense promove ensaio no domingo, (04/02) 

G.R.E.S Império Ricardense promove ensaio no domingo, (04/02) 

No fim de semana, domingo, dia (4/2), o GRES Império Ricardense fará ensaio para sua comunidade, a partir das 15h, na quadra da escola, na Rua Japoara, 100, Ricardo de Albuquerque, para componentes e convidados. Com a equipe do próximo carnaval a escola de Ricardo de Albuquerque já está esquentando os tamborins e acertando os últimos detalhes para brilhar na passarela do samba Intendente Magalhães. “Estamos todos unidos para fazer um lindo desfile, nossa equipe de diretores e componentes estão dando o máximo que podem para nossa agremiação, agradeço muito a dedicação de todos, mesmo com dificuldades para fazer o carnaval, vamos fazer bonito na avenida” diz Dom Moraes Presidente.

A escola desfilará pela Super Liga Carnavalesca do Brasil na série bronze e apresentará o enredo “Patativa do Assaré, um poema de amor ao Nordeste”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Pablo Azevedo e Renato Vieitas. “Através da literatura de cordel de Patativa do Assaré, um  ilustre poeta popular intitulado como “O Camões do Sertão”, retrataremos o Nordeste Brasileiro, baseado nos seguintes  pilares que sustentam as obras do autor: sertão, religião e política. Exaltaremos também os contrastes  naturais da região e algumas de suas peculiaridades culturais” Diz os carnavalescos.

O Império Ricardense irá desfilar na segunda-feira de carnaval,  dia 12 de fevereiro, e será a quinta escola a pisar na Intendente Magalhães.

Assessoria de imprensa: @assessoriacinco