TÁ BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS

Home > TÁ BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS > Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência abre 140 vagas gratuitas para diversas atividades

Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência abre 140 vagas gratuitas para diversas atividades

O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência, no Centro, abre na sexta-feira (25/04) 140 vagas gratuitas para diversas atividades. São 40 vagas para crianças de 4 a 10 anos e 100 vagas para crianças a partir de 11 anos. As inscrições são feitas somente na secretaria do local e seguem até quarta-feira (30/04).

 

– O Ciad é o nosso equipamento esportivo que atende 100% pessoas com deficiência. O trabalho feito no local é diferente das outras Vilas Olímpicas, por lá, além das atividades esportivas, nossos profissionais oferecem acolhimento, inclusão e muito amor. Oportunidade excelente para a população – afirmou o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

 

As atividades que possuem vagas disponíveis são: iniciação (aulas para adaptação do aluno), dança, iniciação para deficiente visual, capoeira infantil, ginástica e recreação infantil (a partir de 4 anos).

 

Para realizar a inscrição é necessário a apresentação do RG, CPF, laudo médico para atividades físicas (original), foto 3×4, telefone de contato, comprovante de residência, atestado médico e comprovante de vacinação. Vale ressaltar que somente os responsáveis poderão fazer a inscrição.

 

Mais informações através do contato (21) 97941-0018.

 

As matrículas são feitas de segunda a sexta, das 8h às 16h. O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência fica localizado na Av. Presidente Vargas, 1997, 3º andar,  Centro, RJ.